Projeto oferece suporte a pequenos empresários da cidade. Saiba como:

Com o estado em situação de emergência e a população cada vez mais preocupada com os riscos de infecção à COVID-19, muitos comerciantes e donos de empresas têm encontrado dificuldade em manter seus negócios funcionando. Seguindo as recomendações das autoridades, as pessoas têm evitado sair de casa, o que está contribuindo para uma acentuada diminuição no volume de vendas, sobretudo para microempreendedores e profissionais autônomos. Pensando nisso, o Projeto eMaricá apresenta uma novidade que promete dar suporte a essas empresas, oferecendo a partir desta quinta-feira, 19, um pacote de soluções online e também consultorias de marketing gratuitas durante o período de crise.

Para o pacote de soluções online, será cobrada uma taxa simbólica de R$ 99,90, que contempla o registro do domínio (www.nomedasuaempresa.com.br) e mais encargos da empresa. O empresário irá receber seu próprio site profissional para hospedar seu negócio, mantendo-se conectado a seus clientes e colaboradores através do meio digital. Apresentando comprovante de residência em Maricá, ele poderá fazer parte do projeto e terá acesso a um portal online onde estará livre para cadastrar seus produtos e/ou serviços, recebendo quarenta e cinco dias de isenção da mensalidade e cancelamento gratuito, sem nenhuma multa. O projeto oferece também convênios com universidades como a Candido Mendes, cursos especializados como o Target Soluções Em Ensino, entre muitos outros.

O eMaricá está disponibilizando essa oportunidade para que microempresários da região possam ter suporte frente a esta crise e se coloca à disposição para oferecer sugestões e orientações via WhatsApp acerca de como agir neste momento turbulento. Se você se encaixa nesse perfil, entre em contato com (21) 99642-9030 e tire suas dúvidas sobre o projeto.

Comentário